Gaia Brasil – especialista em gestão social e cultural – oferece em parceria com o maior especialista e organizador de feiras e exposições de artesanato a capacitação – COMO PARTICIPAR DE FEIRAS E EXPOSIÇÕES!
Wander Mazzotti – Proprietário WR São Paulo Feiras e Congressos desde 1999 Promoção e organização de feiras e congressos nos setores de meio ambiente e de técnicas para arte e artesanato. Feiras: Mega Artesanal / Brazil Scrapbooking Show / Brazil Patchwork Show / Campinas Patchwork Show / Scrap e Arte Brasília / Artes nas Gerais / Artesanal Porto Alegre / Brasil Certificado / Máquinas e Produtos do Setor Madeireiro /Florestal da Amazônia
Rose Meusburger – Empreendedora Social, palestrante, consultora. Responsável por capacitação de agentes culturais, sociais, artesãos. Diretora-executiva da Gaia Brasil Gestão Cultural e Economia Criativa. Membro da Comissão Gestora da Rede de Agentes Culturais de São Paulo (2000 a 2006). Membro do Conselho Consultivo da Educoop Cultural (desde 2010), Gestora da Rede de Economia Criativa (desde 2011), Diretora Financeira da ADRAT – Agência de Desenvolvimento Regional do Alto Tietê (gestão 2014/2016) e Membro da Comissão Gestora da Câmara Temática Alto Tietê Criativo – ADRAT (desde 2013).
Fernanda Bellinaso – representa o artesão paulista no Colegiado Setorial de Artesanato, parte integrante do CNPC – Conselho Nacional de Política Cultural, da estrutura do Ministério da Cultura (MinC) e Secretaria da Economia Criativa (SEC). Bacharel em Escultura com especialização em Gestão Cultural e Marketing, Fernanda tem uma sólida experiência profissional a qual perpassa a indústria de transformação, área de prestação de serviços, área social e, por último, a gestão pública.
Local – Materia Lab – Desenvolvemos soluções inovadoras em consumo consciente e economia colaborativa. R. Madalena 80 – São Paulo – SP – Próximo Estação Vila Madalena do Metrô. Entre em contato para se inscrever!
Os precos das feiras que eu verifiquei ate agora sao abusivos demais. Quanto teriamos que vender para compensar o preco do espaco? Nao e facil vender artesanato.
A feira nem sempre é um local de venda. Por isso precisamos saber como usar da melhor forma um espaço como esse. Ele pode alavancar vendas futuras…
e o Wagner?abcs…
em media precisa vender 5X o custo…pode ser tb 2/3 meses de produçao…Feira é pesquisa e contato…tks.
Vocês participaram da Consulta Pública do Plano Setorial de Artesanato ??? Caso positivo, devem ter visto que estava proposto uma ação sobre o assunto Escoamento de Produção. Pois bem, os preços de feiras, novos espaços para exposição e outros tantas dificuldades somente serão modificados se tiver a união dos artesãos.
Chella Alvez liked this on Facebook.
Leia Oliveira Monnerat liked this on Facebook.
Cintia Melo liked this on Facebook.
Jéssica AS liked this on Facebook.
Vera Lucia Tucillo liked this on Facebook.
Nanci Desaço liked this on Facebook.
Diogenes Braga liked this on Facebook.
Celia Nascimento Massella liked this on Facebook.
Celi Gomes liked this on Facebook.
Beto Fernandes liked this on Facebook.
David Gomes da Cruz liked this on Facebook.
Renata Risso liked this on Facebook.
Jhony Souza Muller liked this on Facebook.
Arlete Ribeiro liked this on Facebook.
Valeria Simantob liked this on Facebook.
Cidinha Rotariana liked this on Facebook.
Stela R Asola liked this on Facebook.
Cris Fay liked this on Facebook.
Adriana C Vilela Ferreira liked this on Facebook.
Sandra Maria Juliano liked this on Facebook.
Vania Martins Capello Paixão liked this on Facebook.
Ana Maria Magni Coelho liked this on Facebook.
Silvia Barbin liked this on Facebook.
Luciene Oliveira liked this on Facebook.
Rede de Economia Criativa – REC Brasil liked this on Facebook.
Clarissa Marchioreto Amadio liked this on Facebook.
Marilda Malta Avilla liked this on Facebook.
Malu Renó liked this on Facebook.