Sou da Fundação Dorina Nowill para cegos que existe há 68 anos e tem se dedicado à inclusão social das pessoas com deficiência visual, por meio da produção e distribuição gratuita de livros braille, falados e digitais acessíveis para todo Brasil. A Fundação Dorina também oferece, gratuitamente, programas de serviços especializados à pessoa com deficiência visual e sua família, nas áreas de educação especial, reabilitação, clínica de visão subnormal e empregabilidade.
Há um ano e meio criamos um novo conceito de arrecadação, o “Dona Dorina” Outlet Multimarcas, que consiste em unir grandes marcas em um modelo de loja acessível. Toda a verba arrecadada é revertida em benefício das pessoas com deficiência visual que são atendidas pela Fundação Dorina.
O Outlet multimarcas vive das doações de peças de coleções passadas ou com pequenos defeitos. Por isso, estamos a procura de marcas que queiram associar seu nome à uma BOA causa.
Gostaria de saber se podemos conversar melhor sobre a Fundação Dorina, contrapartidas de visibilidade e se a marca se interessaria por este tipo de ação social.
Atenciosamente,
Nathalie Barbanti Parcerias e Patrocínios |