Até onde vai a imaginação de um bebê? Esta é uma pergunta difícil de quantificar, talvez até sem resposta existente. Com as milhares de interpretações que este questionamento provoca, uma coisa é certa: a imaginação é grande, muito grande.
Agora reescrevo a pergunta: até onde vai a imaginação de um bebê quando se tem pais dispostos a recriar cenários, encenar e aumentar a experiência de suas brincadeiras com cenas famosas de cinema?
É, neste caso a resposta é também subjetiva, mas com as fotos a seguir conseguimos imaginar como deve ser, mas longe da fertilidade imaginária de um bebê. 🙂
Tudo começou quando Lilly e Leon se mudaram de país e devido a mudança de sua casa, acumularam quilos e quilos de caixas de papelão. Com uma maneira criativa e pitada de bom humor de sobra, a solução foi utilizá-las como cenários de cenas de filmes que eles gostam e, tendo como principal ator, o pequeno Orson.
A brincadeira deu tão certo que através do blog http://cardboardboxoffice.com/ resolveram contar ao mundo as cenas recriadas. O mais bacana é que são ricas em detalhes, e dá pra perceber de cara que não foi somente Orson que adorou a brincadeira, os pais devem ter transbordado de divertimento!
Trata-se de um projeto criado em Setembro, não contendo muitas cenas que eles em acervo. As mostro todas criadas até hoje e ainda um link para detalhes do filme em questão para se surpreenderem com a similaridade. Se curtiram e querem estar atualizados com as novas cenas recriadas, minha dica é atentar à página deles no Facebook para receber as atualizações.
Compartilhado de: http://www.dcriativo.com/2013/12/cardboard-box-office-bebe-cinema-caixa-papelao.html Leia Mais!